What's Up

Tudo que acontece no CCBEU

10

Jan

2007



O CCBEU participou da promoção Natal Iluminado ACIF e todos os alunos que fizeram sua matrícula em dezembro ganharam cupons para concorrer a 1 Fiat Uno Mille 0km, 2 motos Sundown Hunter 90 0km e 150 vale-compras.
No dia 10 de janeiro Rosemary Pelizaro da Silveira, mãe de Rafael, recebeu o prêmio na Associação Comercial e declarou estar muito alegre.
Na foto, Rosemary mostra sua alegria ao lado da Sirlei, do Departamento de Marketing do CCBEU.

Confira todos os ganhadores em www.acifranca.com.br
Link para esta postagem

04

Dez

2006

Inauguração do Espaço Cultural CCBEU.

Postado por CCBEU

Tags:

Comentários: ( 0 )



Com a conclusão das obras no terceiro andar de seu moderno prédio na Avenida Major Nicácio, o Centro Binacional entregou para a comunidade, o Espaço Cultural CCBEU no início do mês de novembro de 2006.

Durante uma semana, todos os alunos conheceram o espaço, que foi apresentado a eles de uma maneira original pelos atores Fernando Gimenes, Livia Alleana e Ricardo Henrique. Vivendo três personagens familiarizados com o ambiente, os atores guiaram os visitantes, desde a subida pelo moderno elevador que serve o terceiro andar até o auditório, apresentando as informações sobre o local de maneira criativa e diferente.

Os alunos ficaram encantados com a infra estrutura do Espaço Cultural CCBEU, que conta com galeria de arte, sala para workshops, encontros e seminários, salas de apoio para eventos, camarins e um auditório construído com modernas técnicas de conforto ambiental, incluindo tratamento acústico e climatização e equipamentos de som e multimídia para servir um amplo palco.

“Com a inauguração do Espaço Cultural CCBEU, estamos orgulhosos de entregar para a comunidade um ambiente especialmente projetado e construído para servir à educação e à promoção da cultura, atividades que fazem parte de nossa missão como Centro Binacional. Além disto, o espaço também estará à disposição de empresas e outras organizações para promoção de workshops, encontros, palestras, reuniões e atividades profissionais", ressalta Raquel Lambert, diretora executiva do CCBEU.

Para Maria do Rosário Perente de Barros, diretora acadêmica, “os alunos ficaram entusiasmados porque o auditório será usado principalmente por eles, tanto em eventos culturais como em atividades complementares à sala de aula".

veja as fotos aqui!

Link para esta postagem